sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Sabem aquela Sensação...? Não tem nada a ver!


Sabem aquela sensação de pré-férias? Quando andamos a correr para que tudo fique tratado na nossa ausência e possamos gozar aqueles tão abençoados dias como se nada existisse para além do dolce fare niente?

Sabem aquela sensação de ansiedade que toma conta de nós só de pensarmos que daqui a poucos dias podemos estar estendidos numa praia qualquer? Ou dormir até que o corpo nos doa?

Sabem aquela sensação de acordar de manhã ao som do despertador e ao desliga-lo pensar: Daqui a dois dias corto-te o pio!?

Sabem aquela sensação de passar por um turista e inalar o cheiro a bronzeador que dele emana e em vez de nos enfurecermos esboçarmos um sorriso como quem diz, daqui a dois dias sou eu?

Sabem aquela sensação de ver gente pouco e mal vestida, de chinelos de enfiar no dedo e com o cabelo amarfanhado do salitre, como se a cidade fosse uma extensão da praia e pensar, calma que já lá vais?

E sabem aquela sensação de nos cair uma bomba nos braços, de engolir uma granada, de tomar um banho de água fria no inverno ou de vestir roupa que pica no verão?

Pois, é mais ou menos isso que se sente quando nos dizem com todas as letras que a nossas férias descansadas de papo para o ar estão por um fio!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário