sexta-feira, 8 de março de 2013

O Dia da Mulher


Acho o dia da Mulher a coisinha mais deprimente da história da humanidade!

Andamos o tempo todo a pugnar pela igualdade e depois, quando chega este dia, “ai que somo seres especiais e temos direito a dia e queremos presentes e flores e vénias…” Enfim não há paciência!

Logo pela manhã a minha empregada disse-me que na terra dela, no dia da mulher, as mulheres não trabalham (devia querer folga!) e, as que trabalham, devem ser presenteadas pelos colegas machos....Falei nisto ao meu chefe mas ele não se convenceu... não percebi!
Além disso, os homens oferecem presentes às mulheres das suas vidas (mães, mulheres, filhas, irmãs), as quais são tratadas principescamente durante todo o dia… 

Bem, vistas as coisas desta forma… Eu sabia que havia uma razão qualquer para eu gostar tanto de cabelos louros. Certamente, noutra vida, fui ucraniana!  

Sem comentários:

Enviar um comentário