quarta-feira, 22 de maio de 2013

Bem Vindo ao Meo!


22/05/2013
Marido: Estou? Quero reportar a avaria da minha Box.
Apoio ao Cliente: (…) Então vamos marcar assistência técnica no local, para substituição da box, para dia 24, pode ser?
Marido: Sim, mas apenas entre as 18H00 e as 20H00.
Apoio ao Cliente: Está confirmado então!

23/05/2013, pelas 09H45
Assistência Técnica: Estou? Bom dia, estou a ligar por causa da assistência técnica à sua Box, agendada para amanhã. Será que podemos reagendar a assistência para hoje?
Eu: Sim, pode, mas no mesmo horário, ou seja, entre as 18H00 e as 20H00.
Assistência Técnica: Com certeza! Está combinado.

23/05/2013, pelas 11H00
Técnico: Estou? Bom dia, estou a ligar por causa da assistência técnica à sua Box.
Eu: Sim, diga!
Técnico: É só para avisar que estou a ir para sua casa agora.
Eu: Desculpe? Não foi isso que eu combinei com o seu colega. A assistência está marcada para o horário das 18H30 às 20H00. Neste momento não tenho ninguém em casa.
Técnico: Ah, ok, então pronto, fica para essa hora.

23/05/2013, pelas 16h35
Técnico: Estou? Boa tarde, estou a ligar por causa da assistência técnica à sua Box.
Eu: Sim, diga!
Técnico: É só para avisar que estou a ir para sua casa agora.
Eu: Desculpe? Não foi isso que eu combinei consigo. Já lhe disse que não tenho ninguém em casa antes das 18H30
Técnico: Ah, ok, é que eu percebi que era às 17H00. Então pronto, fica para essa hora.

Era tão bom quando só haviam 4 canais!

2 comentários:

  1. Mas isso mostra uma grande disponibilidade do técnico!!! :)

    Comigo foram dois dias à espera... e ele não apareceu!

    ResponderEliminar