sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Um "Aguento"!

Pela manhã, recebi um telefonema:

- Bom dia Dra., quero saber o estado do meu processo.
- Ah, olá! Pois, o seu processo está para apreciação do recurso, por isso temos que aguardar a decisão do tribunal.
- Pois, eu recebi um "Aguento" do tribunal.
- Um quê?!! (acompanhado de um franzir de testa e um enorme sentimento de ignorância).
- Um "Aguento" Dra., não recebeu também?

Com a cara em chamas de vergonha, lá me enchi de coragem e perguntei timidamente ao homem:

- Desculpe, mas isso é o quê?
- Então Dra., é uma notificação do tribunal a dizer que eu tenho que aguentar.....


E eu? Aguento?!!


2 comentários:

  1. Como é? Já estou aqui há mais de 15 dias no aguento e não há meio de ter a decisão (leia-se novo post).

    ResponderEliminar
  2. É verdade, tenho andado meio ausente... mas gosto tanto quando sentem a minha falta!!!
    Agradecida!

    ResponderEliminar