quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Será a CPCJ uma Invenção dos Tempos Modernos?

Enquanto me entretenho com os afazeres domésticos, gosto de ter a televisão ligada. Não que se aprenda grande coisa com a programação em curso, mas, de todo o modo, ter a o televisor ligado, dá-me, na maioria dos casos, uma falsa sensação de companhia.

Normalmente, não tomo grande atenção ao que vai passando. Ouço apenas um barulho de fundo, como que se, além de mim, outros partilhassem da minha labuta.

Ontem, entre o jantar dos pequenos e o põe e tira habitual de loiça da máquina, percebo que algo de estranho se passa na RTP Memória.

Como que um ruído que se inicia ao longe e que rapidamente se aproxima e nos fere os ouvidos, assim foi a sensação que experimentei, logo seguida de uma visão dantesca que muito me fez desejar voltar à era da telefonia, onde o som, por pior que fosse, jamais poderia ser acompanhado de imagem que o completasse.

Ora espreitem lá:




Onde estava a CPCJ?
Onde estavam os “Eduardos Sás” da vida?!!! 

2 comentários:

  1. Não conhecia esta música e só aguentei uns segundos o clip. Realmente, apanhar com isto de surpresa deve ter sido assustador.

    ResponderEliminar