quinta-feira, 20 de setembro de 2012

1 Ano!


Como já devem ter percebido, não vos brindo com toda a minha criatividade e relatos dos momentos mais ou menos glamorosos do meu dia-a-dia (que são sempre muitos e variados), com a regularidade que gostaria, contudo, sou uma convicta seguidora do tão sábio quanto antigo provérbio que ensina que “mais vale tarde que nunca”.
Há coisa de um mês disse-vos que me preparava para ir de férias… e fui!
Durante as férias não enriqueci a blogosfera com as minhas trivialidades, não porque não tivessem ocorrido eventos dignos de nota, mas porque eu sou aquilo a que se chama, como direi… mandriona, vá!!!
Contudo, não quero deixar de aqui fazer referência ao completar de um ano que, não obstante ter sido difícil em variadíssimas vertentes, foi o mais preenchido de toda a minha vida!
Um brinde … ao meu Filho, que há um ano atrás encheu o meu mundo!


1 comentário:

  1. Pois deixe de ser mandriona e vá brindando quem a lê com as suas por si apelidadas "trivialidades", sempre tão dignas de nota e tão bem contadas.
    Quanto ao 1.º aniversário do "nosso" Príncipe, tive muita pena de não poder estar presente nesse dia tão especial. Estive, porém, a abraçar-vos e com o coração posto nesse milagre que é o A.. Beijo, sempre com saudades.

    ResponderEliminar