segunda-feira, 1 de abril de 2013

BRIDALPLASTY


O marasmo televisivo de Domingo à noite levou-me por “mares nunca dantes navegados”.

Enquanto aperfeiçoava a arte de fazer zapping, na esperança vã de chamar o sono com um qualquer programa de qualidade duvidosa, vi, num desses canais cujo nome não fixei, um amontoado de mulheres vestidas de noiva, o que desde logo me fez esbugalhar os olhos e refrear o meu polegar nervoso…

aqui falei do meu flanco lamechas, talvez a isso associada a minha adoração pelas tais vestimentas brancas (ou não) com ar de suspiro. Sim, é verdade, gosto, gosto, gosto, tanto…. que até retiro algum prazer em ver a emissão das Noivas de St.º António … só um bocadinho vá! É que isto deve ser uma doença, é que até os vestidos feios me prendem a atenção! Jesus!

Adiante…

Estava eu então em estado de alerta em frente à televisão, quando percebi que as moçoilas casadoiras estavam ali para concorrer a um reality show no qual o prémio final era “O” casamento de sonho, ao jeito de Hollywood e … espantem-se….uma (aliás várias) cirurgia plástica, dos pés à cabeça, para corrigir tudo o que a feliz contemplada desejasse!



Se havia casos em que a correcção era coisinha pouca que não justificava tal exposição, já outras, nem que nascessem de novo a coisa se comporia… sim porque as noivinhas não são as da imagem... naturalmente!

O primeiro desafio que às candidatas a maridas foi lançado, foi terminar um puzzle, no qual cada uma delas aparecia vestida de noiva, já devidamente “corrigida”! E as mais rápidas tinham direito a: txan, txan, txan….. Botox!!!!! Enfim, inenarrável!

Tenho-vos a dizer que durante aquela meia hora em que não consegui desviar o olhar da TV, tirei várias conclusões, das quais destaco duas:
A primeira é que a inveja entre as mulheres é uma coisa dura, crua, que não conhece limites e, infelizmente, muito real, e a segunda, que casei demasiado cedo… não tarda nada devem começar os castings para a TVI! 

Sem comentários:

Enviar um comentário