quarta-feira, 10 de abril de 2013

Estou uma Fofinha....Literalmente!



Como sabem sou uma gulosa compulsiva!

Tal pérola de carácter já me valeu elogios fofinhos do meu dilecto marido - que prima por ter a honestidade na ponta da língua - do género "meu leãozinho marinho" ou "minha incineradora".... bem, enquanto ele for usando o pronome possessivo antes da qualificação, menos mal. Também já me valeu algumas advertências simpáticas, do género "olha que eu não tenho carta de pesados"...mas, como tudo isto foi no âmbito dos meus 50kg, fiz aquilo que sempre fiz bem: tapei os ouvidos e enchi a boca.... E soube tããão bem.....

Pois, mas isto da p. da idade, é mesmo verdade. O corpinho ressente-se, deixa de admitir os disparates de outrora e o espelho torna-se o nosso grande inimigo.

Assim sendo, e porque os malvados 2kg ainda cá moram, resolvi fazer dieta....

Como qualquer dieta, comecei na Segunda-feira. 

Ontem, uns vizinhos muito mega porreiros mas sem noção, convidaram-me, depois do jantar, para comer um crepe de gelado com nutela..... Eu recusei! Devo estar doente!

Não comi o crepe, mas fiquei a salivar a noite toda.... 


PS: Obrigada C. e M. por não terem insistido.... Recusar a primeira oferta é o máximo que consigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário