segunda-feira, 21 de abril de 2014

Ai a Páscoa!!!

Como foi a tua Páscoa Pitanga? Perguntam vocês.

Uma merda! Respondo eu!

Oh Pitanga, que mal agradecida que és, tens saúde, para ti e para os teus, um filho lindo e outro quase a chegar, um marido giro que dói, trabalho e bons amigos, o que queres mais?

Queria que não se nos tivesse inundado a casa na madrugada do Domingo de Páscoa, que não nos tivesse destruído o chão todo do R/c, os móveis e parte do material informático. Queria não ter sentido o desespero de ser acordada às 3H30 da manhã e chegar ao último degrau das escadas e chorar copiosamente enquanto constatava que todo o meu soalho flutuante do R/c estava imerso em água, sem falar nos tapetes, nos pés dos móveis, nas portas empenadas e tudo o mais que estava no chão… Gostava de não ter ouvido o meu marido anunciar que a cave e a garagem também não se tinham safado….


Sim, sou agradecida pelo que tenho, especialmente pela Família fantástica que temos, pelos Pais, pelos Sogros, que estão sempre lá, dispostos a participar, a resolver e a minimizar os estragos, a apoiar e a dar força. Se não fossem eles, a Páscoa teria sido uma tragédia, assim, foi só uma merda!

5 comentários:

  1. Pitanguinha linda... Lamento imenso que isso te tenha acontecido. Vais ver que se vai resolver depressa. Seguro activado e coiso que para isso é que o andas a pagar! E pensa assim, pelo menos podes ir às compras para renovar UM ANDAR INTEIRO! Já viste a sorte? :)

    Agora mais a sério... Espero que corra tudo bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Pois, depois veremos se por aqui surgem posts de afundar seguradoras... ou não! Espero que não! ;)

      Eliminar
  2. :/
    Eu vi os alertas de chuva e trovoada para o sul do país, mas pensei que fosse a velha converseta dos alertas e da montanha que pariu um rato. Afinal, olha, antes estivessem enganados e a montanha parisse o rato...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, nada disso! Foi uma bicha de abastecimento de água do lava-loiça da cozinha que rebentou!

      Eliminar