quarta-feira, 16 de abril de 2014

Dia Mundial da Voz!


Quando me casei, demos alguma importância à música. Não que eu seja grande entendida no assunto, que não sou, mas porque acho que é um componente importante, quer na cerimónia quer na festa.

Já Mr. Marido é muito versado no tema, gosta de coisas muito distintas e que frequentemente me são totalmente desconhecidas.

Resolvi então fazer-lhe uma surpresa e combinei com o coro que contratámos (na verdade implorei porque eles nunca tinham cantado tal coisa numa cerimónia de casamento e demonstraram alguma relutância) que cantassem o Hallelujah, do Jeff Buckley, cantor de eleição do Noivo e tema que a Noiva adora.

Acho que correu bem, foi cantado no fim da cerimónia e apreciado por quem se apercebeu!

Agora, depois de ver isto, sinto-me tão pobrezinha!!!!

Até o Querido Filho parou para ouvir!


9 comentários:

  1. E o coro safou-se? Porque esta música é dificílima de cantar.
    Enalteço (tributo ao Manuel Machado) o esforço do padre, é um trabalho espectacular que ele faz no casamento. Mas não se compara à beleza da voz do Jeff Buckley. Esse senhor que fez o (des)favor de nos abandonar mais cedo do que devia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, que honra! Muito bem vindo a esta humilde morada!!!
      Sim, o coro safou-se, foi giro, foi a única música tocada à guitarra... mas não tinham o vozeirão deste padre! Lamentavelmente também não me ocorreu mudar a letra do original... é o que eu digo, fui muito pobrezinha...

      Eliminar
    2. Obrigado pela recepção. Fazerem-me sentir especial numa casa é meio caminho andado para eu voltar! :)
      Eu ainda não casei! Pode ser que um dia me dê para estas maluqueiras. Já pensei que contratar uma tuna seria fixe para a saída da igreja, por exemplo. Por uma caixa ou duas de garrafas de moscatel os moços fazem quase tudo!
      Deixa-me só dizer-te uma coisa... O Hallelujah não é do Jeff Buckley. Foi ele que cantou a versão mais famosa, mas a música é do grande Leonard Cohen!

      Eliminar
    3. Eu sei, tens razão, mas a versão que lá por casa se adora é a do Jeff Buckley e por isso, acabei por me expressar mal!

      Eliminar
    4. Lai-lai-lai... Tou vos a ver... Eu tardo mas chego... Pá, esqueçam... Vocês não se entendem... Escusam de se fazer amigos que não tarda andam às cabeçadas... Muahahahahahahah

      Eliminar
  2. Então não é? Quando vi isto até os pelinhos dos braços se eriçaram. que vozeirão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer! Eu até choro! E o puto ficou assim, como se vê na foto, durante toda a música!

      Eliminar