quarta-feira, 7 de maio de 2014

É que Eu Tenho por Hábito ser Magra...!

Invariavelmente em cima da hora, chego ao estacionamento do infantário ainda na esperança de conseguir entrar pela porta principal e sem ter que dar esclarecimento sobre o motivo do atraso.

Vislumbro um lugarzinho de estacionamento que, embora apertado, entendo servir perfeitamente as minhas necessidades.

À “fuçanga”, meto lá a furgoneta (que nestas coisas das manobras sempre fui jeitosinha). Abro a porta … mas não caibo! Fui traída pela minha barriga de gravidez de termo!!!  Ainda tento forçar mas o puto pontapeia, reclama!

Fecho a porta e tento ajeitar o carro outra vez! Abro a porta. Continuo a não caber! Solto um “fosga-se”. Imediatamente ouço o meu eco vindo do banco de trás…. Vergonha, muita vergonha!

Alço a perna e, a muito custo, passo-me para o banco do pendura. Desse lado há mais espaço até ao carro seguinte.

Finalmente estou na rua. Já passam 10 minutos da hora. A porta já fechou!

Tenho que rever esta coloração de cabelo!!!



5 comentários:

  1. Experimenta encostar mais a furgoneta ao carro do lado, mas do lado do pendura e não do lado do condutor... Tende a ser mais fácil de sair do carro... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bem tentei, mas não tive destreza suficiente, já que estava "apertadinha" de tempo... Mas a teoria sabia-a a toda!

      Eliminar
    2. Oh balha-nos Deuze... Mulheres ao volante pá... :D

      Eliminar
  2. uma vez aconteceu-me estacionarem os carros tão perto do meu que não conseguia entrar de nenhum dos lados. como a hipótese de entrar pelo porta bagagens estava posta de parte (tb estava grávida) tive de esperar que passasse alguém suficientemente magro para entrar e tirar o carro. Perguntei a duas ou três senhoras, mas ficaram desconfiadas e não quiseram. Passado um bom bocado é que apareceu um senhor que conseguiu entrar e tirar o carro para eu entrar...

    ResponderEliminar