quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Sabem Aquela Cena de Um Tambor numa Festa?!...

Todos os dias, invariavelmente, o AP leva umas palmadas antes de sair de casa, é que não há possibilidade de ser de outra forma.

Obviamente que me dispenso de aqui referir o quanto amo os meus Filhos, como são a luz dos meus olhos, o ar que respiro, bla, bla, bla, pardais ao ninho, mas a verdade é que não obstante, a educação e o respeitinho, coisas em desuso mas muito apreciadas cá por casa, não se auto-instalam nem ficam na disponibilidade destes meninos (pelo menos com este pais) receber ou não.

Vai daí, todos os dias explico ao meu Filho mais velho o quanto é importante obedecer aos Pais, o quanto o amamos e o quanto nos custa repreende-lo, castigá-lo e, em último caso, dar-lhe um tabefe.

Hoje não foi diferente. Depois de tanto palavreado, o rapaz pareceu sossegar, foi para o quarto dele e lá permaneceu enquanto acabei de me despachar. Fiquei feliz, a sério, mesmo bem disposta, pensando "ah, o meu filho está a ficar um rapazinho, começa a interiorizar os nossos bons conselhos e a fazer menos disparates". Olhem fiquei tão contente que até lá fui dar-lhe um beijinho, e depois encontrei isto:





(Ai ficaste com o rabinho numa chaga, pois, mas não há pó de talco, parece que se acabou...)

8 comentários:

  1. Aaaaaah, espera! Desenhas figuras fálicas na cara de sua santidade e agora não querias retorno? E era... Deus não nana...

    (Tchiiiii...)

    ResponderEliminar
  2. Antes carregar abóboras de 10 kg... Quem vai limpar?

    ResponderEliminar
  3. És engraçada tu! Quem é que achas que limpou?!!! Aqui a moura, evidentemente! Sim, porque dar-lhe o aspirador para a mão não era exactamente entendido como castigo... além de que no fim teria que ser eu a limpar de qualquer forma, o chão e as paredes!!!

    ResponderEliminar
  4. Deixa lá...Tá um homenzinho tá...Paciência!!!O meu nino também só faz asneiras páh!

    ResponderEliminar