quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Hoje é Um Dia Especial!


O meu “Príncipe” completa hoje 5 meses! (Aplausos por favor!!!) 

Apesar do enorme prazer que é vê-lo crescer à velocidade da luz, é igualmente assustador tomarmos consciência que envelhecemos ao mesmo ritmo…! Tenho que começar a poupar para o botox e coisas que tais, caso contrário, e tendo em conta que o meu filho nasceu quando eu já tinha completado 34 lindas primaveras, arrisco-me a daqui a pouco ser confundida com a Avó do “Piqueno”!

Fazendo um balanço deste período, e por mais difícil que a coisa às vezes se torne, é impossível não termos saldo positivo, pois basta um sorriso dele para que o nosso mundo se transforme no mundo perfeito.
Calma, eu não vou aqui dar largas ao discurso costumeiro das (recém-) mamãs, deslumbradas pelas maravilhas da maternidade, que chagam o juízo ao comum dos mortais, relatando exaustivamente o quanto os Filhos são lindos, habilidosos e inteligentes (mais que os outros todos)… é que não há pachorra. O meu é isso tudo, só que eu não digo! ;)

A parte menos positiva desta aventura, embora a de somenos importância, é a falta de tempo com que de repente me deparei: De um dia para o outro passei a ter para mim, única e exclusivamente, a hora de almoço…. Aaaaah que maravilha, uma hora inteirinha para eu fazer tudo o que me apetece (e o que não me apetece mas preciso).
É pois nessa hora que eu vou ao cabeleireiro (sim porque este cabelo maravilha é pago a peso de ouro, a mãe natureza nada tem a ver com isto!), ao ginásio, à esteticista e coisas do género… ah, e muuuuuito de quando em vez, lá faço uma loucura e almoço! Sim porque isto de ter tempo para refeições também tem que se lhe diga!

Por falar nisso, vou ver se tomo o pequeno almoço, porque são quase 11H00 e ainda estou em jejum!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário