quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Saudade de Mim


Tenho andado pouco animada.

As noites mal dormidas e as preocupações que me sufocam a alma relegam para longe a boa disposição que habitualmente resiste em mim.

Não sou uma pessoa tendencialmente saudosista, aliás, se há coisa que me irrita, que me incomoda, é ver aquela malta que nunca está bem com o que tem e que leva a vida a lamentar o que já teve, sendo certo que enquanto teve não aproveitou, não valorizou!

Não obstante, não só aceito como partilho, que as pessoas mudam e nem sempre para melhor!

É nessa perspectiva que eu tenho alguma saudade de alguns traços de carácter que já tive e que, irremediavelmente e para todo o sempre, perdi!

Tenho saudades da força e da confiança (em mim e no futuro) que me faziam viver de olhos postos no horizonte! No fundo, tenho saudades, muitas, de ser despreocupada!

E esta Senhora sabe  tão bem do que falo, ora espreitem lá:

Sem comentários:

Enviar um comentário