terça-feira, 29 de outubro de 2013

Os Disparates do Costume!

Ai moços, este mês de Outubro tem sido uma canseira!

Estou certa que daí desse lado muitos de vós já não dormiam, a recear que a boa da Pitanga se tivesse finado! A vossa vida não seria a mesma coisa, bem sei, mas descansem, não, não me fui, tenho é andado muito preguiçosa!

Mas agora que voltei, prometo compensar-vos com muita palermice, disparates e verborreias de dar dó!!!
Podia começar por comentar a proposta de lei da “nossa” Ministra da Agricultura: 2 cães e 4 gatos por apartamento…. Aposto que varia em função do n.º de neurónios da classe politica com representação parlamentar! Parece-me justo!

Podia falar também do Juiz que mandou calar o advogado e o mandou queixar-se ao Totta… pois, mas receio que a grande maioria não ia gostar de me ler… afinal, eu sou meio torta, e o que é facto é que até eu tive vontade de mandar calar o senhor… vão lá ouvir e depois venham cá dizer-me se sou eu que sou muito mazinha… perdoem-me mas não tenho grande paciência para corporativismos, o que é que querem, nunca fui de emprenhar pelas orelhas!!!

Também podia falar dos comentários do presidente da Fifa sobre o excesso de dinheiro gasto pelo Cristiano Ronaldo em cabeleireiro, mas o que se pode dizer quando o tipo que faz um comentário destes é careca?!!! Pois, foi o que eu pensei! ;)

Por isso olhem, o melhor é estar caladinha…


Sem comentários:

Enviar um comentário