quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Pitanga: És intratável!

Eu cá sou um bocado chata, a modos que comichosa, vá!

Faz-me impressão estar parada num stop e ver malta a virar antes sem dar pisca… sei lá, azeda-me o fígado!

Também me azeda aquele pessoal que vai à minha frente e, oi, um lugar de estacionamento! Parou, marcha a trás e Pitanga que se f…, é marcha a ré sff!!!

Gosto especialmente quando paro e dou pisca para estacionar e vem de lá uma prima dona espertalhona e estaciona no “meu” lugar… coitada, mas essa tem desculpa, a pobre é mouca, pois então nem ouve as minhas buzinadelas… se calhar também é ceguinha… (e não, não podia ser um primo dono espertalhão, que as mulheres são exímias neste tipo de mimos).

Mas o que eu gosto mesmo de ver são os paizinhos e as mãezinhas parados à porta da escola, em ocupação descarada de uma das vias, para deixar os seus meninos… e depois ficam por ali na converseta, afinal é sempre bom manter contactos com outros pais… Ah Pitanga, estás aí à espera, tu que não tens meninos para deixar nesta escola e não podes passar porque o meu carro está a ocupar a tua faixa de rodagem? Ora, tem lá calma, estás com pressa?!! Vê lá se chegas tarde a algum funeral….

Enfim, eu sei, eu sou uma pessoa difícil!




Sem comentários:

Enviar um comentário