sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Quem Disse que o Preto é Triste?


Diz o protocolo do bem vestir que uma convidada não deve vestir nem branco nem preto num casamento. O primeiro porque está reservado à noiva e o segundo porque é uma cor destinada a ocasiões tristes.

Perdoem-me a discordância (e eventualmente a ignorância), mas acho isto uma xaropada do pior! Mas alguém acredita que se uma convidada vestir branco, tem alguma possibilidade de ofuscar a noiva? Por amor da Santa!!!!

No próximo mês tenho um casamento, e desde que recebi o convite que me arrepiei só de pensar no que vestir, numa cerimónia destas, em pleno Inverno – mas que raio deu naqueles moços para casarem em Fevereiro?

A única certeza que tenho é que não quero passar frio, já não tenho nem idade nem paciência para essas aventuras!

Depois de revoltar os armários lá de casa, cheguei à conclusão que não tinha roupa adequada para a ocasião, pois todos os meus vestidos, que adoro, são de Verão…

E pronto, lá teve que ser, muuuuito contragosto, porque não gosto nada de roupa, sapatos, malas e afins, lá fiz o enorme sacrifício de me mimar com este modelito novo!!!

E já agora uns sapatitos maravilha (que me dão mais 12 cm!!!!) Lindos!

Isto sem falar na jaqueta de penas reversível que ainda não consegui fotografar condignamente!!!

E o toque final (aqui tenho que agradecer a dica à minha “Fashion Advisor” preferida!!!)! 

E tudo tão quentinho!!! Pois, e quase tudo preto, mas como eu não sou rapariga de protocolo, espero que ninguém se sinta ofendido, porque o que eu gosto mesmo é de diversão e de gente bem disposta!!!

4 comentários:

  1. Elegantissima como sempre minha Amiga :)
    Para além do protocolo estar um pouco ultrapassado o toque da "Fashion Advisor" dá luminosidade a toda a fatiota e certamente não haverá ofendidos, pois é mesmo como dizes, boa disposição e diversão o mais importante.
    Depois quero ver as fotos ;)

    ResponderEliminar