terça-feira, 10 de setembro de 2013

A P... da Idade!

O envelhecimento é uma coisa que me deprime, com a qual lido mal, daí que cada vez que me julgam mais velha do que aquilo que sou (coisa que raramente acontece) a minha alma sangra violentamente!

aqui vos relatei uma situação em que o meu ego foi vítima da mais odiosa e violenta agressão, mas a que vos trago hoje é coisa para me levar à cama!

Então, estava eu, o marido e um amigo, em amena converseta, quando este último me diz assim:

- Ah, andaste nessa universidade, então deves conhecer o fulano tal… tu tens a minha idade, não?

Sendo que o marido sabe o quanto a questão é sensível … rapidamente e de olhos esbugalhados em direcção ao amigo, responde:

- Estás doido pá, tu tens 42 anos!  

Eu, como se tivesse enfiado a cabeça num par de pratos de bateria, engoli em seco e balbuciei:

- eu tenho 36 anos – ao mesmo tempo que franzia o canto dos olhos num sorriso amarelo, que vertia a dor lancinante que me consumia.

Para terminar em beleza, o rapaz conclui, com ar de espanto:
- A sério!!!!?


1 comentário:

  1. Ai, meu Deus, "cada tiro , cada melro"... 'tadinho do melro... Felicidade a minha que ele não me viu a mim....

    ResponderEliminar