sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O Amor É Lindo

No supermercado, aproximei-me da fila que me pareceu ter menos gente e aguardei, pacientemente, a minha vez.

À minha frente estava um casal, aparentemente, normal, que fazia exactamente o mesmo que eu, esperava!

Às tantas, uma funcionária abre a caixa do lado. Eu, bem comportada e cumpridora que sou, deixei-me ficar, à espera que o casal avançasse, pois que, se estava à minha frente, pareceu-me por bem dar-lhe a oportunidade de se chegar à caixa primeiro.

Vendo que nenhum dos dois se mexia, e temendo que um espertalhão qualquer lá de trás nos/me roubasse o lugar, pergunto ao rapaz se não quer avançar para a caixa recentemente aberta e ainda vazia.

Ele lá sugere à mulher que se despache e, em tom de compadrio, dirige-se a mim, enquanto estica o queixo em direcção à companheira: “Parece que está a dormir!!!”


É nestas ocasiões que percebo porque muitas mulheres optam pelo celibato!

Sem comentários:

Enviar um comentário