quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Eu Estou Bem, Eu Estou Bem!!!

Eu cá nunca fui muito equilibrada, é um facto. E não me refiro a questões do foro emocional (embora haverá quem pense que por aqui também o défice é grande…), não, refiro-me mesmo à capacidade básica de me manter de pé sem, de vez em quando, levar a tromba ao chão!

Se é certo que esta minha carência é a modos que aborrecida, constrangedora ao extremo e até perigosa, a coisa assume proporções bem mais preocupantes (e frequentes) quando se tem uma barriga proeminente que, além de ter que ser protegida, é por si só, um elemento desestabilizador nessa grande dificuldade que é manter-me na vertical.

Dir-me-ão algumas… ah, e tal, devias andar de sabrinas ou ténis, que esses teus saltos altos são perigosíssimos! Para essas tenho duas respostas:

- Tivessem vocês um metro e meio (e algum sentido estético) e queria ver-vos no “r/c” por nove meses ( é que ninguém merece: gorda (ainda que apenas aparentemente), com roupa feiosa (como só – ou quase só- a das grávidas consegue ser) e ainda minorca para além da conta?!!!) – Eat you!  

- Na 1.ª gravidez caí de sabrinas!

Passada esta nota introdutória que legitima de forma indiscutível o uso abusivo dos meus ricos saltos altos, tenho-vos a contar que hoje foi dia! Ah pois foi!

Estatelei-me ao comprido e com toda a violência, em plena luz do dia, no meio da rua! Enquanto o iPhone, o iPad e a carteira se espraiavam pelo passeio, eu lá consegui, estoicamente, proteger a barriga enquanto desgraçava um joelho e um botim novinho!


Já vos disse o quanto admiro a calçada portuguesa?!!! 

6 comentários:

  1. Deve ser de família... tb ando sempre nisso :(

    ResponderEliminar
  2. Deve ser de família... de vez em quando lá vou eu ao chão :( Os meus joelhos parecem os joelhos de uma criança de 5 anos :P

    ResponderEliminar
  3. Eu também tê comprende ,e pelo metro e. meio a ainda melhor porque eu só bjo 1.47c e sempre andei de saltos durante a gravidez e também cai mas e k cai não tinha saltos,mas com isto tudo espero k estejas .esmo bem bjo....



    ResponderEliminar
  4. Não tenho um metro e meio, mas não dispenso um bom salto (zero quedas registadas na garvidez... uma aparatosíssima nas escadas do cinema Alfa - há mil anos, portanto),

    ResponderEliminar