terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O Melhor do Meu Dia!

Há cerca de duas semanas aderi a uma iniciativa denominada "o melhor do meu dia".
Basicamente, o que se pretende é que os blogs aderentes passem a exibir o símbolo alusivo e depois, cada blogger a seu jeito, partilhe o que de facto retirou de melhor na vivência diária.
Achei a ideia gira e sobretudo estimulante do ponto de vista que nos permite fazer uma retrospectiva do dia e encontrar sempre alguma coisa boa para partilhar... No fundo, por pior que seja, há-de haver uma vertente positiva em tudo o que vivemos, só que nem sempre nos damos ao trabalho de pensar sobre o assunto, de valorizar e, sobretudo, alegrar-mo-nos com isso.

Muito tropegamente, com todas as limitações de que padeço ao nível da utilização das novas tecnologias, lá consegui espetar o símbolo no blog.
O mais ridículo é que a coisa colou de tal forma que agora, sempre que se partilha um post deste pobre blog, é aquele símbolo que o acompanha, e não as mãozinhas do costume...

Já retirei o selo, já alterei meia dúzia de definições, e nada resolve! Portanto, se alguém souber como é que isto se soluciona, muito agradeço!

Para já, e apesar da irritação que esta minha inabilidade para a informática me provoca, tenho a relatar-vos o melhor do meu dia:

- Mãe, olha! (enquanto esfrega o carregador do iPad na cara).
- O que é isso? Que estás a fazer?
- Estou a fazer a "baba"! (leia-se barba).

Sem comentários:

Enviar um comentário