quarta-feira, 31 de julho de 2013

Quer que lhe faça um Desenho?

Sempre que o telefone toca eu atendo. Não tenho problemas com números desconhecidos ou não identificados. Se me ligam, assumo que querem falar comigo, e tenho sempre esperança que me queiram oferecer alguma coisa…tonta, já sei!

Gosto especialmente quando do outro lado da linha se começa a conversa com: “ Quem fala?”
Como assim, quem fala? Então liga-se para alguém que não se sabe quem é? Só falta dizer: “oh, desculpe lá, é que eu sou maluquinho … era só para tirar nabos da púcara, e como você que está aí desse lado é um puro calhau com olhos, vai dar-me a informação toda que eu quiser sem questionar. Ora, vamos então começar pelos seus códigos de acesso ao net banco!”

Hoje foi dia:
- Quem fala?
- Com quem deseja falar?
-  Ah, é o Sr. Valdemar?
-  Não (seguido de silêncio ensurdecedor que gritava: oh sua estúpida, mas eu lá tenho voz de um qualquer Valdemar da vida?)
- Então é a esposa do Sr. Valdemar?
- Também não, a Sr. ª está enganada!
- Estou? Olhe que eu acho que não!
- Minha Sr.ª, a Sr.ª está enganada (já em tom de azedume)!
- Mas a Sr.ª não tem uma filha?
- Não, não tenho.
- Tem a certeza?
- Qual foi a parte da minha resposta que a Sr.ª não percebeu?
- Ah, pronto, então desculpe, foi engano!

Jura!!!

Dois minutos depois, novo telefonema de número não identificado. A mesma voz:

- Bom dia, é a Mãe da Nancy?
(Nancy? A sério?...)
- Não minha Sr.ª, não é! Já lhe disse que não sou a pessoa que procura!
- Ah é é!!!
- Olhe, esta conversa acaba aqui!
- Ai não acaba não, que eu sei onde você trabalha! (aqui comecei a achar graça).
- Óptimo, então venha cá ter! Tratamos do assunto aqui no escritório de advogados!
- Escritório de advogados? Ah, ah, ah (lol)
- piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nancy?!!! Por amor da Santa! Ninguém merece!


2 comentários: