segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Pitanga Amiga Ensina!

Hoje trago-vos um ensinamento, que eu cá sou muito compartilhadeira (o que é que foi? Anda toda a gente a comer de cebolada o tal do acordo ortográfico e eu não posso dar largas aos meus talentos naturais?!!!).

Como eu estava a dizer, sendo eu um poço de sabedoria, hoje resolvi dar uma vertente didáctica ao blogue. 

Então é assim: Sabiam que a canela não tem sabor? Ah pois é! Não tem não, e se não acreditam vão lá experimentar. É só tapar o nariz  e a seguir por um nadinha na língua, e depois digam lá se não é o mesmo que comer areia?!!

Vá, vão lá, e depois venham cá dizer!

Ah, sim, e não precisam agradecer.


4 comentários:

  1. Isso de tapar o nariz e não se sentir o sabor vale para a maioria dos alimentos. Por isso é que quando estamos muito constipados e/ou entuopidos a comida não tem sabor. Quanto a coimer canbela às colheradas, diz que é péssimo. Há uns tempos era moda nos EUA os adolescentes filmarem-se a comer canela e depois publicarem no youtube. Parece quie além das figuras tristes que se fazem, é péssimo porque as micropartículas do pó de canela vão para os pulmões e destroem-nos e fica-se com asma e o diabo a quatro...
    http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/desafio-da-canela-faz-mal-aos-pulmoes-22042013-43.shl

    ResponderEliminar
  2. Pois, é verdade, mas uma coisa é ter o sabor mais atenuado, outra coisa é não saber a rigorosamente nada... pronto, ou então sou eu que sou tenrinha e fico deslumbrada com pouco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ou eu que sou exibicionista e gosto de mostrar que também sei coisas e tenho cÓltura :)

      Eliminar
    2. Pois, eu bem quero brilhar... mas não me "deixem"! ;)

      Eliminar