terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Tanto que se poderia dizer!!!

Muito se poderia escrever sobre a época de festas que passou, sobre o Natal em família, em paz, como deve ser e tanto se deseja.

Sobre os excessos de doçaria que cometi (e que irremediavelmente desculpei com a gravidez, enquanto apaziguava o sentimento de culpa em função do sadio e desejável crescimento abdominal...).

Poder-se-ia falar também da histeria social que se gerou em torno das recentes alterações ao código da estrada e que, afortunada e tardiamente, obrigam a circulação pela esquerda nas rotundas – obrigada!!!

Podia ainda falar no casamento maravilha onde passei o dia 31 de Dezembro e boa parte da madrugada de 1 de Janeiro, onde os noivos surpreenderam pela positiva, ao inverter o protocolo socialmente instituído (bolas, que se eu não me tivesse casado já, tinha dali retirado umas ideias bem boas).

Podia também falar na cabeleireira que descobri em Braga que, por € 7,50, me fez um penteado bem catita, à prova de chuva e vento e que me permitiu comparecer na boda com ar arranjadinho.

Também podia falar na amigdalite da minha esteticista que, às portas de me abalar dos Algarves, a impediram de me tratar convenientemente …. o que culminou com uma linda canela despelada por mau uso de uma gilete….mas que, por outro lado, me permitiu apurar a técnica da maquilhagem de disfarce... Mas isto é melhor não contar, que dá muito má imagem da minha pessoa… ainda me surgia um convite para integrar a casa dos segredos…!

Podia falar da morte do Rei e dos disparates de levarem o homem para um mausoléu como o Panteão Nacional, quando o que lhe era devido era que o mantivessem em casa - no Estádio da Luz.

Podia falar dos comentários do Dr. Mário Soares….Não, disso, realmente, não se pode falar, é mau demais!

PS: Ah, sim, e fui assaltada ... outra vez!


2 comentários: