Tenho um Cliente que possui um óptimo restaurante que muito
gosto de frequentar, mas que o preço, infelizmente, não me permite lá ir com a
regularidade desejada! Por esse motivo, vou menos e se não pudesse pagar de
todo, não ía!
Parece, contudo, haver quem
não pense assim!
Há uns dias foi-me solicitado por esse Cliente que desse
resposta a uma reclamação apresentada no respectivo Livro, por um Freguês descontente.
É bom realçar que o referido restaurante situa-se numa
localidade turística, onde existe mais de uma centena de outros restaurantes,
sendo, portanto, a possibilidade de escolha rica e variada, com preços destinados a todo o tipo de carteira!
À porta do restaurante existe a ementa, com a respectiva tabela
de preços, disponível à consulta de todos.
Não obstante, resolveu consumir Pargo, um peixe
reconhecidamente nobre que, quando fresco como foi o caso, custa caro,
infelizmente, apenas acessível a alguns!!!
O
homem comeu, lambuzou-se e agradeceu, bem como fez rasgados elogios ao serviço,
decoração e localização privilegiada do restaurante.
No
fim, pediu o Livro de Reclamações, onde reiterou os elogios, acrescentando,
contudo, que o preço é um exagero!!!
Toda a vida ouvi dizer que quem não tem dinheiro não tem vícios....
Sem comentários:
Enviar um comentário