segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Como Diz?!!!

No fim-de-semana, muito contragosto, arrastei-me até ao shopping.

Enquanto a minha Mãe e Irmã escolhiam umas coisas…. eu só olhava!

Às tantas a minha Mãe diz-me:
- Escolhe qualquer coisa, a Avó pediu-me que te comprasse alguma coisa para o natal e eu não sei o que precisas.

- Escolher o quê? Com este barrigão, nada me serve!

A moça da loja, olhando para o meu Filho de 27 meses que se entretia a descalçar os sapatos e a calçar tudo o que lhe coubesse nos pés, sai-se com esta preciosidade:
- Ah, deixe lá, sabe que a recuperação do parto leva o seu tempo!  

- Eu não estou gorda, só estou grávida (foi tudo quanto consegui dizer)!




Aos 4 meses de gravidez, mais precisamente 17 semanas, não é bonito ouvir estas coisas, não é não!

Sem comentários:

Enviar um comentário