terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Não Fosse o Vento...

Eu cá sou uma pessoa com algumas preocupações ao nível da imagem.

Sendo certo que nalgumas vertentes da minha figura (mais do que a auto-estima saudável me permite contar) já dei o caso por perdido, outras há em que não me permito a derrota.

A minha cabeleira indomável, que não raras vezes me assemelha a um aborígene africano (e, obviamente, não me refiro ao invejável tom bronzeado ou à maciez da pele) é luta sobre a qual me recuso a dar por vencida.

Vai daí, paga Pitanga!

Pois é, toda a santa semana, pelos menos duas vezes, lá vou eu iludir-me que a coisa tem remédio.


Hoje foi dia! Só não contei com o flatulência emanada dos céus que me colocou nesta linda figura:

Não sei o que é pior, isto ou o Sporting em 1.º no campeonato... mas pelo menos o Sporting há-de durar pouco!

5 comentários:

  1. Eu acho que é o sportingporque tu és li da de qualquer maneira até com os cabelos em pé

    ResponderEliminar
  2. O teu cabelo parece-me fininho... tens um bom cabeleireiro, então. Quanto ao Sporting, só me ocorre uma palavra: VIVA! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os insultos ao meu cabelo eu até tolero, agora vires para o meu blog lançar vivas aos lagartos é que não... mas, pronto, tendo em consideração que ainda falta uma jornada ou duas até ao Natal (deve ser o bastante), desta vez passa!

      Eliminar
  3. Bem ... era um elogio... ou tentou ser. Resumindo, o que quis dizer é que tens um cabelo bem tratado :))) Quanto ao resto, pois... ehehehehe há coisas que uma pessoa não consegue reprimir ;-)

    ResponderEliminar