segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Choné!

Lembram-se deste amigoInfelizmente, também eu!


Como eu não sou dada a rancores, decidi perdoar-lhe a blasfémia e nesta última incursão de fim de semana à capital, marcámos chazinho numa dessas esplanadas à beira rio, onde o serviço é péssimo, os empregados são pouco mais que autómatos casmurros, mas que toda a gente vai, sei lá… porque sim.

Enquanto trocávamos umas trivialidades, o tal amigo informa a namorada que eu sou colega de profissão do irmão dela, “se calhar estudaram juntos!” diz ele.

Ela, mais cautelosa, pergunta-me: - Não sei… tens que idade?
- 36…. (já em sofrimento, a antever o que se seguiria).
- Ah, não, então?!!!(Enquanto olha em tom de desaprovação para o namorado) O meu irmão tem 40!

Isto podia ter dado uma bonita amizade, podia sim senhor, mas pronto, não teve que ser… afinal, o meu Filho chama-lhe Choné por alguma razão, só eu é que ainda não tinha percebido!   

Sem comentários:

Enviar um comentário