quarta-feira, 12 de março de 2014

O Vestido da Minha Amiga!

Já aqui vos referi o quanto a-d-o-r-o vestidos de noiva. Sejam brancos, perola, marfim ou uma outra qualquer cor mais arrojada, eu cá gosto! Gosto, gosto! Sempre gostei!

Quando decidi casar, ao contrário do que inicialmente pensei, comprei o primeiro vestido que experimentei (não sem antes provar tudo o resto que havia na loja!!!), mas a verdade é que foi aquele que me apaixonou e quando o vesti pela segunda vez, não tive dúvidas!

Lamentavelmente, o facto de me ter perdido de amores por aquele vestido, já não me permitiu fazer um tour pelas lojas da especialidade, coisa que me teria dado um gozo tremendo….

Recentemente, uma Amiga muito especial convidou-me para Madrinha de casamento (juntamente com outra amiga).

Esta semana tirámos um dia para escolher o vestido e foi óptimo! Foi desde a manhã até à noite, sempre a vestir e a despir, e a escolher e a sonhar! Fiz agora o tour que me faltava, embora na 3.ª pessoa, mas valeu muito a pena!


Muito obrigada minha F. pelo privilégio, pela boa disposição, pela amizade de sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário