segunda-feira, 24 de março de 2014

Pitanga, És Um Caso Perdido!

Na sexta-feira tirei o dia para me dedicar aos afazeres domésticos, nomeadamente para libertar os roupeiros dos quartos dos piolhos , os quais estavam vergonhosamente cheios de roupa de Mr. e Mrs. Pitanga...

Aproveitei ainda para terminar a decoração do quarto do bebé, o que me valeu duas horas de pé e uma valente dor nas costas.

No fim, fiquei orgulhosa, a coisa resultou como previsto:



Ou nem tanto, vá.....!



A minha inabilidade para as manualidades é constrangedoramente evidente!

4 comentários:

  1. De uma mãe que até tem alguma queda para as manualidades, aqui vão umas palavras solidárias, porque é muitas vezes, quando nós mais queremos que resulte, que as coisas correm mal! Cá por casa, nas paredes só fica o que está nos pregos, nada cola nestas paredes! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é um desespero! E logo eu que sou tão avessa a furar as paredes...!
      :(

      Eliminar
  2. A cola é que é ordinária... não substimes a tua capacidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, tão ordinária que não a quis lá em casa. Tudo no lixo... para grande pena minha!

      Eliminar