segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Prova superada ... mais ou menos vá!


Não sou dependente de companhia para fazer o que quer que seja.

Vou às compras, ao cinema (nunca fui mas era capaz de ir), ao ginásio (quando era demente o suficiente para me submeter a tal escravatura), à praia, ou onde for! Inclusivamente dispenso comitiva para ir à casa de banho … normalmente tão apreciada entre o género feminino….

Mas comer sozinha é coisa que me desagrada até à medula!
É que não gosto nada e, por regra, evito!

Não costumo estabelecer metas a cumprir no início de cada ano, portanto, também não o fiz desta vez, contudo, e não obstante também ser muito mais feliz se conseguisse adquirir uma certa mala (e não, não é a tal….), a qual aliás nem faço questão de comprar… se houver aí alguém com vontade de oferecer eu aceito…, impus-me uma resolução para este novo ano acabado de chegar: debelar algumas das minhas “fraquezas”!

Portanto, hoje, resolvi ir almoçar sozinha, num restaurante de que gosto e que serve uma Bruschetta maravilhosa!!!! Ora espreitem lá:


E já repararam como eu estou motivada para perder os tais 2 Kg de que falei no post anterior? Ah pois é!!! Já viram a quantidade de rúcula, tomate e mozarela que eu consumi só numa refeição?!!!!

Estaria eu tão orgulhosa ….. se a ordinária da empregada de mesa não me tivesse tentado com uma mousse de chocolate…. Ninguém merece!!!!

4 comentários:

  1. Que bom aspecto! Ninguém merece ser tentada com uma mousse de chocolate depois dessa maravilhosa bruschetta. Temos de lá ir para retomarmos os nossos jantares ;)

    bjs
    Fli

    ResponderEliminar
  2. Claro ... também têm um Tiramissu com nutela de morrer!!!

    ResponderEliminar
  3. A ementa parece deliciosa. A mousse não fez grande diferença ... Afinal, como bem disse a Scarlett, amanhã é outro dia.

    P.S.: Também queria uma mala (não é a tal, mas é uma rica malinha). E uma viagem ao outro lado do mundo que custa uma pipa de massa ...

    ResponderEliminar
  4. Sim, estava óptimo, soube-me pela vida... E também acho que a amiga Scarlett é uma moça que, além de outros predicados, diz umas coisas com sentido ;)
    E sim, uma viagem também me faria tão mais feliz este ano!!!

    ResponderEliminar